Seu corpo esguio e magro está incomodando você? Seu corpo magro está afetando negativamente sua personalidade? Quer saber como ganhar peso em uma semana? Se você está balançando a cabeça, você acabou de vir ao lugar certo. o ganho de peso pode ser tão difícil quanto a perda de peso, e você precisa encontrar um bom equilíbrio entre exercícios e dieta alimentar. Esta combinação irá ajudá-lo a ganhar peso saudável rapidamente e tornar sua aparência geral mais atraente.

Você pode ganhar peso em apenas 1 semana? Muitas pessoas pensam que isso é possível, mas está certo. A maioria das pessoas está falando sobre perda de peso, mas há muito poucas pessoas interessadas no tópico de ganho de peso. Existem várias pessoas magras no mundo que desejam uma personalidade saudável e também maravilhosa. Nesta era moderna, uma boa personalidade é essencial para cada indivíduo obter sucesso em cada campo de sua vida. Eu acho que se você quer ganhar peso em apenas uma semana, então este artigo te ajuda muito.

Como aumentar o peso corporal em 7 dias

Ganhar peso não é uma coisa simples. É preciso disciplina e paciência não apenas para fazer exercícios, mas também para uma dieta saudável. Lembre-se de que você deve fazer tudo em um ótimo nível. Ambos os exercícios, bem como uma boa dieta, desempenham um papel eficaz para alcançar o objetivo desejado. Se você tem um metabolismo rápido, será muito difícil ganhar peso. Fique atento para o fato de que ter peso corporal excessivamente baixo acarreta diversos problemas de saúde como falta de menstruação na mulher, perda de densidade óssea e lesão de órgãos, etc. Portanto, é fundamental que cada indivíduo atinja o peso ideal.

Como ganhar peso em uma semana:


Pessoas obesas invejam pessoas magras por causa de seu físico, mas lembre-se de que ser magro e baixo peso tem seus próprios efeitos colaterais e é tão difícil quanto ganhar peso. E quando se trata de ectomorfos, pode ser ainda mais desafiador. Isso ocorre porque essas pessoas têm uma estrutura corporal muito pequena e sua taxa de metabolismo é muito alta. Algumas das dicas sobre como ganhar peso rapidamente em 1 semana são:
  • Pratique exercícios regularmente, incluindo musculação
  • Evite bebidas embaladas, pois não são saudáveis ​​e contêm muito teor de açúcar
  • Inclua coisas nutricionais em sua dieta que sejam ricas em calorias
  • Tenha um jantar adequado, pois você ganha o máximo durante o sono.

Existem inúmeras dicas e maneiras pelas quais alguém pode começar a ganhar peso em apenas uma semana, mas antes de mudar para elas, é preciso saber a causa raiz de ser magro. Existem inúmeras razões pelas quais alguém pode ser tão magro e magro, como:

  • Depressão
  • Deficiência de enzima
  • Uma doença que faz com que você perca peso, como hipertireoidismo, tuberculose, câncer, etc.
  • Deficiência nutricional
  • Desordem alimentar

Aqui, fornecemos uma lista das melhores maneiras, juntamente com uma dieta, que é muito útil para você atingir a meta de ganho de peso em uma semana. Elas são as seguintes;

1. Evite carboidratos após os exercícios:


Em muitos estudos, descobriu-se que a pesquisa mostra que você reconstruirá o músculo mais rápido em seus dias de relaxamento em tal condição, você alimenta seu corpo com carboidratos. Os carboidratos ajudam você a ganhar peso. No entanto, será apenas ganho de gordura e não ganho de músculo. Alimentos como macarrão, pão de trigo, arroz integral, aveia, aumentam o peso, embora muitos deles não passem de gordura. Alimentos pós-treino contendo carboidratos aumentam seus níveis de insulina, o que diminui consecutivamente a velocidade do colapso das proteínas. Em vez disso, você deve consumir uma banana, um sanduíche de manteiga de amendoim e alguma bebida esportiva para sua refeição pós-treino.

2. Aumentar a ingestão de refeições:


Para poder ganhar peso em 1 semana, é necessário consumir mais. No entanto, isso pode ser exigente em condições, você cobre uma pequena fome de outra forma não está familiarizado com tanta comida. Portanto, divida suas refeições em 5 ou 6 pequenas, ao invés de 3 ao longo do dia. Consumir sua refeição a cada 3 horas e beber suas bebidas 30 minutos antes ou depois da refeição. Isso irá ajudá-lo a manter o espaço para sua comida e permitir que você termine tudo o que estiver em seu prato.

3. Realize os exercícios:


Inclua exercícios de resistência em sua rotina de ganho de peso para ajudá-lo a aumentar a massa muscular magra e os ganhos de gordura acumulada. Treinar cada um dos principais conjuntos musculares 2 a 3 dias por semana, além de terminar de 8 a 12 repetições de cada um dos exercícios de treinamento de força que você realizar. Tome cuidado para esforçar suas panturrilhas, nádegas, coxas, abdômen, tórax, costas, ombros, tríceps e bíceps em uma base normal para maiores consequências.
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4. Sono ou descanso suficiente:


Dormir de 8 a 9 horas por noite é extremamente necessário e de extrema importância para poder ganhar peso rapidamente em 7 dias e de forma saudável. Você tem que saber que, enquanto você dorme, seus músculos são reconstruídos e renovados. Lembre-se de que, se você não descansar o suficiente, não obterá o lucro de sua dieta e também dos exercícios. Então, descanse! Esta é a melhor e mais simples forma de ganhar peso numa semana.

5. Consuma proteína:


A proteína desempenha um papel importante no ganho de peso; portanto, inclua proteínas em sua dieta. Sua dieta contém cerca de 25% das calorias de proteína, caso contrário, 188 gramas de proteína diariamente, quando consumir uma dieta de 3.000 calorias.

6. Levantamento de peso:


Quer saber como ganhar peso em 1 semana com exercícios de levantamento de peso? Sem exercícios, como levantamento de peso, qualquer ganho de peso que você terá será gordo. Assim, é fundamental complementar uma dieta adequada com levantamento de peso. É importante fazer exercícios 3 a 4 vezes por semana. Pegue o duro e depois melhore para os próximos exercícios.

Execute os grandes movimentos, como levantamento de peso, supino, fileiras dobradas, agachamento, supino militar e barra fixa. Todos esses movimentos ou exercícios ajudam a queimar as calorias adicionais no músculo para ajudá-lo a aumentar o peso. Estes são os levantamentos de múltiplas articulações que irão perturbar a sua estrutura, bem como motivar o seu corpo dependente do crescimento. Você precisa ganhar uma força forte com a intenção de melhorar.

7. Beba muita água:


A desidratação é responsável por todos os tipos de problemas de condicionamento físico, juntamente com menos resistência ao lado da academia. Portanto, beba cerca de meio galão de água todos os dias, porque a água é necessária para a energia que você deseja atingir o peso. Como também é recomendado que cada indivíduo beba pelo menos 8 a 10 copos de água todos os dias. Beber muita água pode ajudá-lo a ganhar peso em 1 semana.

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8. Evite gordura ruim:


Se você quiser ganhar peso em uma semana, escolha gorduras boas em sua renda de gorduras de Tran semelhantes aos comprimidos. Portanto, evite chips, doces e bolos e outros adoçantes e alimentos fritos. Os alimentos ricos em proteínas e também pobres em gordura são peito de frango, atum e frutos do mar extras, vegetais, frutas, peru e carnes magras, etc.

9. Aumente o consumo de calorias:


Em uma semana, você pode de fato ganhar 1 kg se consumir 1.000 calorias a mais do que o seu corpo queima regularmente. Isso ocorre porque a ingestão igual a 1.000 calorias suplementares dia a dia ajuda você a aumentar a massa muscular na hora em que se junta a um plano de treinamento de força. Selecione alimentos ricos em nutrientes e também ricos em calorias, como manteiga de amendoim, abacate, sementes, homus e nozes. Coloque o leite comprimido em caçarolas, bebidas e sopas ou então purê de batata para aumentar a ingestão de calorias.

10. Contar ajuda:


Calcule suas calorias em uma base diária normal. Só você tem que contar as calorias que ingeriu e hoje em dia manter um registro de suas calorias não é difícil, levando em consideração o fato de que muitos aplicativos móveis gratuitos disponíveis fazem o trabalho para você. Reserve algum tempo e certifique-se de ser o mais preciso possível. Além disso, pondere-se todos os dias alternados. Essa é uma dica simples para ganhar peso.

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11. Beba um pouco de leite antes de ir para a cama:


Faça uma mistura de proteínas e carboidratos 30 minutos antes de ir para a cama. Assim, as calorias são mais prováveis ​​de anexar com você durante o sono e diminuem o colapso das proteínas em seus músculos. Antes de ir para a cama tomar um copo de leite também é um apoio para ganhar peso numa semana.

12. Escolha seus alimentos com sabedoria:


Ganhar peso em uma semana definitivamente não é uma tarefa fácil, embora possa parecer. O ganho de peso não significa crescer em centímetros na barriga; deve ser proporcional e saudável. Para isso, você deve escolher seus alimentos com sabedoria. Limite a ingestão de fibras à quantidade que auxilie nos movimentos intestinais e evite a constipação. Evite alimentos como vanaspati e ghee, pois eles podem aumentar seus níveis de colesterol. Adicione muitas frutas e vegetais à sua dieta para obter uma boa dose de vitaminas e minerais.

13. É hora de petiscar:


Outra solução simples para ganhar peso em uma semana é adicionar lanches com alto teor calórico à sua dieta. Comer ½ xícara de nozes ao longo do dia fornecerá cerca de 500 calorias. Nozes como amêndoas e passas são extremamente benéficas se você deseja ganhar peso, pois além de calorias, elas também fornecem uma boa dose de outros nutrientes. Os smoothies também são um lanche saudável que o manterá satisfeito entre as refeições. Generosamente inclua manteiga de amendoim e banana para promover um ganho de peso saudável.

14. Pare de fumar:


Os efeitos nocivos do tabagismo são conhecidos por todos. Estudos revelaram que fumar mata completamente o apetite. Portanto, se você quiser ganhar peso em uma semana, terá que abandonar completamente o hábito de fumar. No entanto, se você é muito viciado em cigarros, pelo menos tente não fumar antes de comer.

15. Fique longe do estresse:


O estresse pode ser um obstáculo maior se você deseja ganhar peso rapidamente. Ser feliz não só impactará positivamente seus esforços, mas também o manterá motivado no processo. Se o seu trabalho exige que você fique ao ar livre por muito tempo, não deixe que isso o incomode. Simplesmente carregue alimentos com alto teor calórico com você o tempo todo e coma o máximo que puder. Esta é outra maneira simples de ganhar peso.

16. Beba Smoothies para Engordar:


Em vez de tomar comprimidos para ganhar peso, opte por smoothies. Adicionar smoothies ao seu plano de dieta tornará sua tarefa de ganho de peso uma jornada deliciosa. Smoothies podem incluir iogurte, proteína em pó, manteiga de amêndoa, leite de soja, nozes, frutas, etc. Faça uma combinação dos vários alimentos nutritivos disponíveis e faça seu próprio smoothie que funcionará como uma refeição saudável no meio da refeição.

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17. Adicione Mass Gainer Shakes à sua rotina diária:


Os batidos com ganho de massa são ricos em proteínas, o que é muito importante, especialmente se estiver a praticar musculação. Eles ajudam na construção dos músculos e dão ao seu corpo uma aparência tonificada e não flácida. Adicionar os batidos com ganho de massa ao seu regime pós-treino fará com que você pareça e se sinta forte e também cuidará da necessidade diária de calorias adicionais. Consulte o seu treinador para obter o melhor batido de ganho de massa adequado para você, olhando para o seu corpo, rotina de exercícios e meta de ganho de peso.

Coisas a evitar durante o processo de ganho de peso:


Para ter um ganho de peso sistemático, além de incluir as ditas dicas na sua rotina, há certas coisas que você precisa mesmo evitar. Eles estão em:
  • Evite se estressar para ganhar peso. Ter muito estresse pode retardar o processo.
  • Fumar e beber matam o apetite e, portanto, é melhor evitar durante a missão de ganho de peso.
  • Siga um estilo de vida saudável e não acrescente lixo à sua dieta só porque você é magro e quer ganhar peso rapidamente. Embora possa ajudá-lo instantaneamente, definitivamente não será bom a longo prazo.

Coisas para lembrar durante o ganho de peso:


Assim como a perda de peso, ganhar peso não pode acontecer por meio de um milagre. É um processo de longo prazo e você precisa se manter persistente e motivado.

Ganhar peso saudável não é um processo de dias ou semanas, mas na verdade leva meses e às vezes até anos. Siga uma rotina saudável e as coisas mudarão gradualmente.

Faça cada mordida valer a pena. Inclua alguns lanches antes de dormir, como amendoins ou amêndoas, que são ricos em calorias e uma porção menor do mesmo fará diferença.

O ganho de peso deve ser um processo gradual e você não deve esperar que milagres aconteçam. O mantra chave para ganhar peso é consumir mais calorias por dia do que seu corpo é capaz de queimar. Isso ajudará você a ganhar peso. Essas dicas eficazes sobre o ganho de peso o ajudarão a atingir nosso objetivo de forma saudável. Você pode engordar alguns quilos e ganhar peso em 1 semana, mas mudanças consideráveis ​​e duradouras só podem ser vistas se você permanecer motivado e seguir um regime rígido. Defina uma meta e mantenha o foco para alcançá-la.

Perguntas e respostas mais frequentes:


Pergunta 1: Como ganhar peso rapidamente em 7 dias?


Resposta 1: A seguir estão as várias dicas que o ajudarão a ganhar peso rapidamente:

  • Coma mais calorias do que queima
  • Coma 500 calorias a mais do que o seu corpo necessita. Digamos que se você precisa consumir 2.000 calorias por dia para manter o peso, no processo de ganho de peso, o ideal é consumir 2.500 calorias.
  • Aumente o tamanho da porção de suas refeições.
  • Aumente o número de refeições por dia
  • Adicione lanches no meio da refeição e mastigando à sua rotina
  • Adicione leite integral e produtos lácteos à sua dieta
  • Monitorar calorias
  • Pratique exercícios regularmente

Questão 2: O que posso comer para ganhar peso em uma semana?


Resposta 2: Ganhar peso em 1 semana é um mito. Ganhar peso pode ser tão difícil quanto perder peso e é sempre um processo demorado. No entanto, os seguintes alimentos o ajudarão a ganhar peso de forma rápida e segura, e você começará a ver um resultado positivo no processo de ganho de peso:

  • Leite
  • Shakes de proteína
  • Arroz
  • carne vermelha
  • Nozes e manteiga de nozes
  • Pão integral
  • Outros amidos
  • Suplementos de proteína
  • Salmão
  • Frutas secas
  • Barras de cereais
  • Gorduras e óleo
  • Queijo
  • Iogurte
  • Massa

Pergunta 3: Como ganhar peso rapidamente em 1 semana?


Resposta 3: Nenhum milagre pode ajudá-lo a ganhar peso durante a noite. Ganhar peso é um processo de longo prazo e requer paciência e persistência. Mantenha-se motivado, alimente-se de forma saudável, aumente o consumo de calorias e você sairá vencedor no longo prazo.

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