Dietas Para Emagrecer Rápido, com segurança

Dietas Para Emagrecer Rápido, com segurança

Dietas Para Emagrecer Rápido, com segurança. Perca 5 quilo em uma semana! E embora seja possível que alguém perca tanto nesse período de tempo

Realmente depende do seu metabolismo e de muitos outros fatores exclusivos de você, incluindo atividade física e composição corporal.

A perda de peso, em última análise, volta ao conceito de calorias ingeridas, calorias eliminadas: coma menos do que queima e perderá peso.

E embora seja possível perder peso com água rapidamente com uma dieta baixa em carboidratos , eu certamente não recomendaria isso.

Dietas Para Emagrecer Rápido


A dieta em si pode levá-lo a pensar que esse estilo de alimentação está funcionando – quando, na verdade, você pode ganhar de volta o que perdeu assim que comer carboidratos novamente.

Isso pode ser extremamente desanimador se você deseja resultados que durem mais de uma semana.

Com base na minha experiência em aconselhamento nutricional, a maioria de nós tende a lanchar alimentos que não são ricos em nutrientes, mas são ricos em calorias.

Os principais culpados costumam vir na forma de grãos refinados, como cereais, batatas fritas, biscoitos, mas também bebidas com grande quantidade de calorias, como sucos e refrigerantes.

Pular bebidas açucaradas costuma ser a maneira mais fácil de perder peso mais rápido.

Você não se sente satisfeito com as bebidas, então trocá-las por água com gás ou chá e café sem açúcar é o melhor para começar uma dieta.

Se você está procurando acelerar a perda de peso, preste atenção aos alimentos que ingere e que não escolhe para si.

Pense: traficantes de comida no trabalho ou sobras de seus filhos. Perceber de onde realmente vêm suas calorias extras é outro passo para fazer melhores escolhas a curto e longo prazo.

Na minha experiência, existem algumas outras dicas que são verdadeiras para quase todos nós - e são conceitos que podemos colocar em prática a partir de agora.

Então, aqui está por onde começar, uma dietas para emagrecer rápido, com segurança

1. Coma mais vegetais, o tempo todo.


É simples assim, eu prometo! Se você pensa em fazer qualquer refeição principalmente com vegetais (pelo menos 50% de tudo o que você está comendo), você está no caminho certo para uma saúde melhor e perda de peso.

2. Construir um café da manhã melhor.


Todas as refeições são importantes, mas o café da manhã é o que ajuda você a começar o dia no caminho certo.

Os melhores e mais substanciais cafés da manhã são aqueles que irão saciá-lo, mantê-lo satisfeito e afastar os desejos no final do dia.

Procure comer entre 400 e 500 calorias para a refeição matinal e certifique-se de incluir uma fonte de proteína magra e gordura de recheio (por exemplo, ovos, iogurte grego sem açúcar, nozes ou manteigas de nozes) e fibras (vegetais, frutas , ou 100% grãos inteiros).

Começar o dia com uma mistura de nutrientes estabilizadores de açúcar no sangue o ajudará a perder peso sem sacrifícios.

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3. Beba mais café. na sua dietas para emagrecer rápido


Comece o dia com uma xícara de café . A cafeína é um diurético natural , que pode reduzir o inchaço, e uma excelente fonte de antioxidantes, que protegem as células de danos.

Você pode tomar até 400 mg - cerca de um café Starbucks venti - por dia, de acordo com as Diretrizes Dietéticas para Americanos.

Não bebe muito café? O chá também é um diurético natural e tipos de chá de ervas, como dente de leão ou raiz de erva-doce, também podem ajudar.

Na verdade: um estudo recente comparou o efeito metabólico do chá verde (no extrato) com o de um placebo, os pesquisadores descobriram que os bebedores de chá verde queimaram cerca de 70 calorias adicionais em um período de 24 horas.

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4. Pule as bebidas açucaradas.


Simplesmente não nos sentimos satisfeitos com as calorias líquidas da mesma forma que sentimos com comida de verdade.
Beber suco ou café com caramelo não é tão satisfatório quanto comer uma tigela de refogado com vegetais e proteínas.

Portanto, monitore sua ingestão de suco , refrigerante, café e chá adoçados e bebidas alcoólicas.

Se você consumir cada uma dessas bebidas durante o dia, terá ingerido pelo menos 800 calorias extras à noite – e ainda terá fome.

(Aliás, o álcool pode suprimir o metabolismo da gordura, tornando mais difícil para você queimar essas calorias.) Dietas Para Emagrecer Rápido

5. Compre um conjunto de pesos de 5 libras.


O treinamento de força constrói tecido muscular magro, que queima mais calorias - no trabalho ou em repouso - 24 horas por dia, sete dias por semana.

Quanto mais músculo magro você tiver, mais rápido emagrecerá. Com essa dietas para emagrecer rápido

Como você inicia o treinamento de força? Experimente algumas flexões ou alguns agachamentos ou estocadas.

Use seus pesos livres para realizar bíceps simples ou extensões de tríceps diretamente em sua casa ou escritório.

Misture alguns movimentos novos de abdômen , braço , costas e pernas, se quiser.

O treinamento de força apenas três a quatro vezes por semana pode levar a uma rápida melhora não apenas na perda de peso, mas também na amplitude de movimento, estabilidade e postura.

6. Coma alimentos picantes - sério!


Na verdade, pode ajudá-lo a reduzir as calorias. Isso porque a capsaicina, um composto encontrado nas pimentas jalapeño e caiena, pode aumentar (ligeiramente) a liberação de hormônios do estresse, como a adrenalina, pelo corpo, que podem acelerar sua capacidade de queimar calorias.

Além do mais, comer pimenta pode ajudá-lo a comer mais devagar e evitar comer demais.

É menos provável que você engula aquele prato de espaguete picante - e, portanto, fique mais atento quando estiver satisfeito. Algumas ótimas opções além de pimenta: gengibre e açafrão.

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7. Vá para a cama mais cedo.


Há uma tonelada de pesquisas que demonstram que dormir menos do que a quantidade desejada - cerca de sete horas - de sono por noite pode desacelerar seu metabolismo.

Além disso, quando você fica acordado por mais tempo, é mais provável que você coma petiscos da meia-noite.

Portanto, não economize em seus ZZZs e você será recompensado com uma vantagem extra quando se trata de perder peso.

8. Mantenha um diário alimentar.


Pessoas que registram tudo o que comem - especialmente aqueles que registram enquanto eles estão comendo - são mais propensos a perder peso e mantê-lo por um longo tempo, indicam estudos consistentes.

O hábito também leva menos de 15 minutos por dia em média quando você o faz regularmente, de acordo com um estudo de 2019 publicado na Obesity.

Comece a monitorar em um aplicativo a sua dieta para emagrecer rápido ou use um notebook normal.

Isso o ajudará a se responsabilizar pelo que você comeu. Além disso, você pode identificar facilmente as áreas que precisam de um pequeno aprimoramento quando está escrito na sua frente.

9. Dê um passeio!


Praticar exercícios a qualquer hora é bom para você, mas as atividades noturnas podem ser particularmente benéficas porque o metabolismo de muitas pessoas desacelera no final do dia.

Trinta minutos de atividade aeróbica antes do jantar aumenta sua taxa metabólica e pode mantê-la elevada por mais duas ou três horas, mesmo depois de você parar de se mover.

Além disso, vai ajudá-lo a relaxar após a refeição, para que não seja tentado por pastagens induzidas pelo estresse que podem acumular calorias.

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10. Resista à tentação de pular uma refeição.


Pular refeições não fará com que você perca peso mais rápido. Se um dia agitado impossibilita uma refeição sentada

Guarde um pedaço de fruta e um pacote de manteiga de amendoim no carro ou na bolsa e guarde os lanches na gaveta da mesa - qualquer coisa que o impeça de ficar com fome!

Ficar longos períodos sem comer causa um dano em dobro em nossos esforços para uma alimentação saudável, ao desacelerar seu metabolismo e prepará-lo para uma farra no final do dia.

(Pense: você pulou o café da manhã e o almoço, então está pronto para comer um peru inteiro no jantar!) Faça como sua missão comer três refeições e dois lanches todos os dias e não espere mais do que três a quatro horas sem comer.

Defina um “alarme de lanche” em seu telefone, se necessário.

11. Coma seu H2O.


Claro, beber muita água pode ajudar a combater o inchaço, mas você também pode (e deve!) Consumir alimentos com alto teor de água.

Alcance pepinos, tomates, melancia, aspargos, uvas, aipo, alcachofra, abacaxi e cranberries – todos os quais contêm propriedades diuréticas que também o ajudarão a ficar satisfeito devido ao seu alto teor de fibra.

12. Coma alimentos ricos em minerais.


Potássio , magnésio e cálcio podem ajudar a servir como contrapeso para o sódio que induz o inchaço.

Os alimentos ricos em potássio incluem verduras folhosas, a maioria dos alimentos “laranja” (laranja, batata-doce, cenoura, melão), banana, tomate e vegetais crucíferos - especialmente couve-flor.

Laticínios com baixo teor de gordura, nozes e sementes também podem ajudá-lo a estourar o inchaço.

Eles também foram associados a uma série de benefícios adicionais à saúde, como redução da pressão arterial, controle do açúcar no sangue e redução do risco de doenças crônicas em geral.

13. Ignore os truques.


A qualquer momento, existem dezenas de campanhas publicitárias para perda de peso no mercado que afirmam diminuir 5 quilos em 10 dias ou mais.

O desespero pode nos tentar a tentar qualquer coisa - desde ” alimentação limpa ” até cortar totalmente os grupos de alimentos.

Lembre-se: só porque uma salada de couve de abacate com óleo de coco é considerada “limpa” por um suposto “especialista” em seu feed do Instagram, isso não significa que ela seja um alimento ilimitado.

Moral da história? Evite modismos, coma comida de verdade, assista um pouco do Netflix e relaxe (talvez com uma taça de vinho na mão). Agora, esse é o meu tipo de desintoxicação.

14. Deixe-se escapar do gancho.


Você já sabe que não existe uma dieta perfeita, mas muitos de nós ainda não conseguem resistir à tentação de nos dar um coice quando nos entregamos, comemos demais ou perdemos o rumo de dietas restritivas.

O problema: isso só torna mais difícil, estressante e absolutamente impossível perder peso. Com a dietas para emagrecer rápido

Portanto, em vez de se culpar por comer alimentos que você acha que não deveria , deixe pra lá.

Tratar-se com cerca de 200 calorias de delícias todos os dias - algo que parece indulgente para você - pode ajudá-lo

A permanecer no caminho certo por um longo tempo, então permita-se comer, respirar e se deliciar. A comida deve ser alegre, não agonizante!

15. Procure emblema nos rótulos dos alimentos.


Em última análise, a perda de peso a longo prazo requer alguma mudança de comportamento de curto prazo e a formação de hábitos mais saudáveis.

É por isso que criamos esse artigo, Aprovado por Nutricionista, para ajudar na sua dieta que existe para ajudar a transformar escolhas alimentares inteligentes em hábitos alimentares mais saudáveis.

Todos os alimentos e bebidas GHNA tornam mais fácil encontrar - e comer - alimentos bons para você, sem tempo, esforço e custo adicionais.

Visamos os fatores relacionados ao estilo de vida que dificultam uma alimentação mais saudável e encontramos soluções simples, mas criativas, que realmente funcionam! Procure o emblema nas etiquetas sempre que for comprar alimentos.

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