Queima de Gordura Abdominal

Queima de Gordura Abdominal

Para reduzir a gordura da barriga, você precisa limitar a ingestão de calorias ou consumir apenas a quantidade de calorias que pode queimar por dia. Para isso, você precisa manter um controle constante sobre a ingestão de calorias e exercícios regulares para queimar mais calorias.

Reduzir a gordura da barriga é um problema que incomoda muitos. A gordura da barriga é a gordura armazenada em torno de sua cintura. O excesso de gordura abdominal pode ter um impacto negativo em sua saúde. Pode levar a algumas doenças graves, como açúcar elevado no sangue, colesterol alto, pressão alta e várias doenças cardíacas. Portanto, é importante derreter a gordura da barriga. Para reduzir a gordura da barriga, você precisa limitar a ingestão de calorias ou consumir apenas a quantidade de calorias que pode queimar por dia. Para isso, você precisa manter um controle constante sobre a ingestão de calorias e exercícios regulares para queimar mais calorias. Além disso, uma dieta saudável e balanceada pode ser eficaz para derreter rapidamente a gordura da barriga.

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Exercícios simples, mas eficazes para derreter a gordura da barriga:


1. Crunches:


Crunches

O exercício mais eficaz para queimar a gordura do estômago são as abdominais. Crunches estão no topo quando falamos de exercícios para queimar gordura. Você pode começar deitado com os joelhos dobrados e os pés no chão. Levante as mãos e coloque-as atrás da cabeça. Você também pode mantê-los cruzados no peito. Verifique seu padrão de respiração. Este exercício também ajudará na construção do abdômen enquanto derrete a gordura da barriga.

2. Caminhando:


Caminhando

Um exercício cardiovascular muito simples que ajuda a perder a gordura da barriga e a manter a forma. Caminhar com uma dieta balanceada pode fazer maravilhas se você estiver tentando se livrar dos quilos extras. Uma caminhada rápida, mesmo por trinta minutos ao ar livre, pode ajudar a reduzir a gordura ao redor da barriga. Além disso, também tem um efeito positivo no metabolismo e na frequência cardíaca. Até a corrida é benéfica para a queima de gordura. Além do mais, você não precisa de nenhum equipamento para este exercício. Também ajuda a eliminar a gordura de outras áreas do corpo.

3. Zumba:


3. Zumba:

Os treinos não são um castigo e, portanto, alguns treinos divertidos também podem fazer maravilhas pela sua saúde. Os exercícios de Zumba são exercícios de alta intensidade. Ajuda a melhorar o condicionamento cardiovascular, reduz o colesterol, reduz os níveis de açúcar no sangue e derrete a gordura da barriga rapidamente. O estudo ACE de 2012 acompanhou 19 mulheres saudáveis ​​com idades entre 18 e 22 anos enquanto elas participavam de uma aula de Zumba usando um monitor cardíaco. Em média, as mulheres queimaram 9,5 calorias por minuto, que é mais do que as calorias por minuto queimadas em testes anteriores de aulas de Pilates avançadas, ioga de força, aeróbica com step e kickboxing cardio. Então, coloque um pouco de música e comece a fazer exercícios de zumba agora mesmo!

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4. Exercícios de perna vertical:


Exercícios de perna vertical

As pernas levantadas são ótimas para o abdômen e os oblíquos. Ajuda a construir abdominais mais fortes, aumenta a estabilidade e a força, derrete a gordura da barriga e tonifica o corpo. Leg levanta isola completamente o músculo reto abdominal, o que ajuda a tonificar o estômago. Deite-se de costas com as palmas das mãos abaixo dos quadris. Em seguida, levante lentamente as pernas em um ângulo de 90 graus. Mantenha os joelhos retos e os pés apontando para o telhado. Faça uma pausa e depois abaixe as pernas enquanto expira. Corra e experimente este exercício supereficaz!

5. Ciclismo:


Ciclismo

Andar de bicicleta é uma forma eficaz de queimar a gordura da barriga. Andar de bicicleta ajuda a aumentar sua freqüência cardíaca e também tem a capacidade de queimar um número significativo de calorias. Andar de bicicleta ajuda a perder peso nas coxas e na cintura. Portanto, comece a se deslocar com sua bicicleta para lugares próximos. Seja regular e este exercício pode ser realmente eficaz para reduzir a gordura da barriga.

6. Aeróbica:


6. Aeróbica

Se você quer perder gordura da barriga sem ir à academia, você pode fazer alguns exercícios aeróbicos de alta intensidade. Esses exercícios são eficazes, simples, divertidos e ótimos para queimar a quantidade máxima de calorias.

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